A Fazenda: Evandro é acusado de ser macumbeiro por Gabi, quase apanha, e Nadja toma atitude

PUBLICIDADE

A última festa do reality show A Fazenda quase não terminou nada bem para o ex-peão Evandro Santo, que teria sido alvo dos peões e quase foi agredido durante a celebração da última festa da casa.

Segundo as informações passadas pelo site do UOL, tudo começou quando os peões chegaram até Evandro para tirar satisfações sobre algumas de suas falas dentro da atração. 

Mesmo com as câmeras não mostrando o ocorrido, quem estava acompanhando o reality pelo Play Plus, pôde perceber que Nadja previu o que ia acontecer e disparou: “Não vou deixar o Evandro ser agredido”. Essa frase teria sido dita aos gritos pela ex-peoa que foi uma das mais polêmicas da edição e acabou sendo expulsa do programa após ter sido acusada de agredir o peão Caíque Aguiar, um dos finalistas do programa. 

Logo em seguida, Nadja tirou o amigo de perto de Felipe Sertanejo, Ana Paula Renault e Gabi Prado, que estariam disparando várias ofensas para o ex-peão. A loira ainda teria disparado várias ofensas para o cantor, o chamando de “cafajeste” e “nojento“. 

Logo depois, Gabi voltou a se estressar com Evandro e perdeu o controle disparando: “Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba para eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”. 

Mais uma vez a produção cortou a transmissão e quando voltou, já estava em outro momento da festa, no qual Evandro desabafava com Nadja, dizendo que Gabi o acusou de ter feito macumba para ela.