Festa da Fazenda sai do controle, vira confusão generalizada e o pior acontece

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 11 de dezembro, a Record montou a sua última grande festa em A Fazenda 10. Após a definição dos três últimos finalistas, Rafael Ilha, João Zoli e Caique Aguiar, a emissora chamou os ex-participantes da atração para comemora a boa repercussão do reality show nesse ano.

O problema foi que o que era para ser uma festa acabou virando uma confusão generalizada. O pior acabou acontecendo e não faltaram momentos na festa de A Fazenda que foram dignos de vergonha alheia. 

O primeiro desentendimento da noite foi provocado por Nadja Pessoa. A empresária gritou diversas vezes para Caique Aguiar: “Tenho pedigree, querido”. A frase é uma clara referência ao comentário feito pelo personal trainer um pouco antes de ser agredido por Nadja, briga que resultou na expulsão da peoa do reality.

Nadja, aliás, causa polêmica dentro e fora do programa. A Record prepara um reality show só para ela. Nadja é vista como uma nova Ana Paula Renault e atrai polêmicas e, consequentemente, audiência para as atrações em que participa. 

Em outro momento, houve até preconceito religioso em A Fazenda 2018. Gabi Prado foi para cima de Evandro Santo e precisou ser fisicamente contida por João Zoli, que pegou a peoa no colo e a tirou de perto do humorista.

Gabi chamou Evandro de “macumbeiro escroto” e garantiu que o humorista quis tirá-la do reality. Como todos já haviam sido eliminados do programa (com exceção dos finalistas), a Record TV não pôde fazer muita coisa para conter os ânimos durante a confraternização.