Gracyanne Barbosa revela o que já fez à três e choca Tatá Werneck; assista

PUBLICIDADE

Em entrevista para o programa Lady Night da apresentadora Tatá Werneck, Gracyanne Barbosa mulher de belo voltou a causar com algumas revelações impressionantes.

O programa de Tatá Werneck vem fazendo um grande sucesso, não só pelo desempenho da apresentadora, como também pelo fato de que ela está conseguindo arrancar declarações polêmicas de seus convidados. Uma das que mais se soltou em sua entrevista foi a mulher de Belo, Gracyanne Barbosa. 

Em uma conversa para lá de reveladora com a contratada do Multishow, Gracyanne falou sobre suas posições preferidas, que gosta de fazer com o marido na intimidade. 

Ao ser questionada se gostavam de fazer a posição tradicional, a musa fitness respondeu que quase nunca, pois prefere partir para outras posições com o amado. Várias outras revelações foram feitas por Gracyanne, que disse não gostar muito de fazer coisas na banheira com Belo, pois não gosta de água. 

A apresentadora Tatá Werneck se mostrou bem interessada nas revelações para lá de insinuantes da mulher de Belo, que não só causou com suas revelações, como também afirmou que já praticou o ato na academia, mas ponderou que estava fechada. 

Gracyanne também falou sobre as muitas plásticas que fez e surpreendeu ao dizer que já mexeu em várias partes de seu corpo. Adepta da academia constante, a musa arranca suspiros de seus seguidores que não param de enaltecer suas curvas nas redes sociais. No vídeo também é possível ver a mulher de Belo dizendo que já se relacionou à três e que foi muito bom passar pela experiência.