Globo tira do ar Fernanda Lima e comemoração choca

PUBLICIDADE

Nessa terça-feira, 11 de dezembro, foi ao ar o último programa da atual temporada de Amor & Sexo. A atração comandada por Fernanda Lima pode ter encerrado de vez sua história na televisão e a apresentadora também não anunciou, até o momento, nenhum projeto novo para se dedicar. 

As evidências sugerem que o problema não é de Amor & Sexo, mas de 2018. Foi um ano muito original no Brasil. Circunstâncias políticas colocaram em primeiro plano um discurso conservador que sempre existiu, mas parecia guardado no armário.

Lançado em outubro, já em período eleitoral, o programa comandado por Fernanda Lima se tornou imediatamente alvo de uma parte dos militantes envolvidos nesta batalha.

A atração enfrentou problemas de audiência. Em alguns momentos, a esposa de Rodrigo Hilbert chegou a brigar pelo quarto lugar, ficando atrás de Record e SBT. Ela também foi alvo de anônimos e famosos, como o cantor Eduardo Costa, que agora está sendo processado por usar sua rede social para atacar Lima. 

Na internet, o fim do programa de Fernanda Lima foi comemorado. Alguns chegaram a dizer que ela já saiu tarde do ar. 

“Normal, Fernanda lima da resistência do chuveiro declarou guerra contra o Bolsonaro e o ratinho apoiou o Bolsonaro, a audiência só prova quem ganhou de quem nas eleições. Não defendendo nenhum programa, apenas sendo objetivo”, disse um dos contrários a famosa. 

Alguns chamaram a atração de Fernanda de simplesmente um ‘lixo’. Não há previsão para que o Amor & Sexo volte ao ano que vem ao ar. No entanto, isso já aconteceu no passado, fazendo com que o produto voltasse assim mesmo.