Doente e sem dinheiro para pagar plano de saúde, ex-global faz pedido, e desfecho emociona

PUBLICIDADE

Longe das novelas desde o término de Deus Salve o Rei, o ator Marcos Oliveira não teve motivos para comemorar o fim da produção global do horário das setes horas, exibido pela Rede Globo de Televisão até o meio do ano.

Isso porque o ator está doente, e há mais de 15 anos vem se submetendo a tratamentos caros para conseguir conviver com o seu problema de saúde que não tem cura. 

Com o término da novela global, Marcos Oliveira acabou ficando sem emprego e precisou recorrer a outros meios para conseguir uma nova oportunidade no mercado e não deixar de pagar o plano de saúde que tanto precisa para continuar se tratando.  

Em recente entrevista que deu para o jornal Extra, o artista abriu o jogo e falou sobre suas dificuldades que vem enfrentando em sua vida, desde que chegou ao fim o seriado humorístico A Grande Família, que por muitos anos ocupou a grade de programação da emissora nas noites de quinta-feira, logo após a novela das nove. 

O ator, que estava buscando uma nova oportunidade de voltar a atuar, teve seu apelo atendido e estará em breve em uma nova produção. Durante a entrevista, Marcos disse: “Apesar do plano de saúde, tive gastos extras em 15 anos de cirurgias e tratamentos. Faço parte do seleto grupo da população que tem fístula na uretra (comunicação anormal entre um órgão e outro). Melhorei um pouco e, apesar da diabetes, a saúde está boa! Vou trabalhar para pagar as dívidas que ficaram (risos)!”. 

A colunista Patricia Kogut publicou detalhes da nova produção, na qual o ator fará parte do elenco. Trata-se da série O Dono do Lar, a ser exibida no canal de TV por assinatura Multishow.