Angela Bismarchi pega diploma de pastora e dispara: ‘Me arrependo do que fiz e o que fui’

PUBLICIDADE

Quem acompanha o mundo das subcelebridades brasileiras conhece bem Angela Bismarchi, ou melhor, conhecia. O passado de fotos íntimas, ensaios para revistas para o público masculino e corpo de fora nos desfiles de carnaval ficou para trás.

A “nova” Angela Bismarchi passou os últimos três anos estudando a Bíblia pelo menos três horas por dia. “O ano de 2018 foi o que mais me dediquei à igreja e ao estudo do evangelho. Chego em 2019 pronta para estar ainda mais perto do meu objetivo que é servir a Deus. Já posso ser pastora”, diz.

Ângela tem em mãos o diploma de Teologia e um certificado que dá a ela a credencial para se tornar uma pastora evangélica. A cerimônia para entrega aconteceu no último fim de semana, na Primeira Igreja Batista de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

“Cerca de duas mil pessoas estavam presentes, lotando a igreja. O tema de todo o curso foi a fé e os desafios diários de se manter nela. Porque sem fé é impossível agradar a Deus e caminhar com Ele”, explica Angela, fazendo referência ao sexto versículo, do capítulo 11, do livro de Hebreus.

Famosa pela quantidade de cirurgias que realizou, Angela não passa por procedimentos estéticos desde 2005, quando se converteu. “Eu só me preocupava em ser bonita por fora. Mas por dentro eu estava morta. Hoje entendo que aquilo tudo era passageiro e não me trazia felicidade”, reconhece.

Apesar de não passar mais por cirurgias, Angela se cuida bem e diz que não é porque virou evangélica que vai engordar. “A própria Bíblia diz que devemos cuidar do nosso corpo”, explica. Angela também afirmou que não bebe, não fuma e não se droga. “Aliás, nunca fiz isso”, frisa.