Vidente que previu 11 de setembro revela tragédia que ameaça todos nós

PUBLICIDADE

O Brasil e Jair Bolsonaro que se cuidem. Isso porque uma paranormal fez previsões há décadas, mas que estão previstas para acontecerem já no ano que vem. A vidente é famosa. Baba Vanga, conhecida como Nostradamus dos Bálcãs, ficou conhecida no mundo inteiro por acertar coisas décadas antes de acontecerem.

Só para o leitor ter uma ideia, a vidente morreu em 1996, mas já havia previsto que em 2001 os Estados Unidos seria atingido pelo ataque conhecido como 11 de setembro. Para 2019, as principais previsões envolvem políticos. 

Diretamente, nenhuma tem haver com Bolsonaro, mas o Brasil e ele podem sim ser afetados, caso as previsões de Baba Vanga venham mesmo acontecer. 

A vidente afirmou que em 2019, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, sofrerá um atentado e que o líder dos EUA, Donald Trump, sofrerá uma grave doença que o deixará surdo em decorrência de um tumor. A informação foi dada com destaque nesta terça-feira, 11 de dezembro, pelo jornal carioca Extra.

Outras informações de vidência, que afetam todos nós, também foram feitas pela paranormal que está tirando o sono de muitas pessoas.  A vidente revelou ainda que, a economia da Europa entrará em colapso e que um novo megamaremoto irá atingir o continente asiático no próximo ano.

Ou seja, o ano  de 2019 deve ser de grandes tragédias pessoais, naturais, econômicas e políticas. Vale lembrar que esse é o ano que um novo governo federal começa. Jair Bolsonaro, se tiver sorte, verá que a vidente errará suas previsões. No entanto, no caso de acerto, é bom todo mundo começar a analisar o que fazer.