‘Quem tem amor aos filhos, não dá açúcar a eles’, diz Geraldo Luis ao contar o que aconteceu

Geraldo Luis está vivendo um drama e diz que, quem ama seus filhos, não dá açúcar a eles.

PUBLICIDADE

O famoso apresentador da RecordTV, Geraldo Luis está vivendo um drama. Ele revelou através de um desabafo nas suas redes sociais, o seu atual estado de saúde e aproveitou para mandar um recado direto para os seus milhões de seguidores no Instagram.

“Retire o maldito açúcar da sua vida, enquanto ainda há tempo e ainda está sendo saudável. Vigie e controle os seus filhos com doces e com refrigerantes. A diabetes mata, cega e amputa. Açúcar ajuda o câncer a vir”, disse o apresentador.

Geraldo disse ainda que tinha menos de um minuto para poder fazer esse apelo para os papais e mamães que o acompanham, para que, caso eles tenham amor em seus filhos, parem de dar açúcar para eles. Ele falou também que ele está pagando caro pelos seus abusos e pede para que as pessoas não se tornem diabáticos como ele.

Para concluir, o apresentador disse para as pessoas tirarem completamente o açúcar de suas vidas aonde ele estiver, seja em refrigerantes ou qualquer alimento, para que assim, a pessoa não se torne, em breve, um doente. Confira a postagem de Geraldo logo abaixo.

A postagem do apresentador fez sucesso na sua rede social e recebeu o apoio de seus seguidores. Uma delas disse que acha um horror ver bebês tão pequenos tomando refrigerante na mamadeira, comendo salgadinhos industrializados e doces, e tudo influenciado pelos pais.

Ela disse ainda que foi diabética e precisava fazer a aplicação de insulina duas vezes ao dia e que tinha obesidade mórbida de grau 3. Para poder se livrar disso, ela precisou realizar uma cirurgia gástrica. Ela relembra que tudo o que ela comia era permitido por seus pais. Por fim, uma outra seguidora parabenizou Geraldo pela coragem de vir a público falar sobre isso, mas que é uma pena que ninguém vai tomar a decisão correta após ver esse apelo.