Xuxa cria polêmica com Bolsonaro e pode ter sérias consequências

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel acabou criando uma polêmica com o presidente eleito, após tomar uma atitude coim outra pessoa. Tudo começou durante a gravação do especial da Record. No local,  estava o cantor Eduardo Costa, defensor do político e que,  recentemente, atacou outra apresentadora, Fernanda Lima. 

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Xuxa não foi informada sobre a presença do cantor Eduardo Costa e não gostou nada de saber que ele se apresentaria no especial de final de ano da emissora paulista.

A loira está na bronca após as últimas polêmicas envolvendo o cantor sertanejo. Eduardo se apresentou por duas vezes no programa. Na primeira, Xuxa preferiu ficar no canto do palco. Já na segunda entrada de Eduardo, a apresentadora da Record abandonou o palco e disse que iria retocar a maquiagem.

Pois bem, graças a relação de Eduardo com Bolsonaro, Xuxa acabou sendo atacada pelos “bolsonarianos”. 

“Estão diariamente dando ibope aos desafetos do Bolsonaro. Vcs sabem bem que Xuxa não gosta do Eduardo por causa do Bolsonaro. Todos os dias só da essas petistas Fernanda Lima e Daniela Mercury. Vcs estão cavando a sepultura“, disse um dos internautas no Twitter, como pode ser visto acima. 

“Olha, ter sido a favor da saída do PT e apoiar o Bolsonaro tem uma grande diferença. A Xuxa se recusou a participar do especial de ano novo da Record pq o Eduardo Costa estava presente”, escreveu outro, como também pode ser visto na mensagem acima.

Xuxa, querendo ou não, ao tomar a simples atitude, agora pode ter consequências duras, já que os defensores de Bolsonaro não costumam se esquecer de quem é a favor ou contra ele.