Cantora famosa sofre grave acidente, quebra duas costelas e fica sem a mão

PUBLICIDADE

Melanie Brown, uma das ex-integrantes do grupo Spice Girl, precisou passar uma cirurgia de emergência. Ela sofreu um acidente na manhã da última segunda-feira (10). A famosa foi internada com duas costelas quebradas e sem a mão direita. 

Mel B contou que foi submetida a uma cirurgia, de três horas para conseguir reparar os danos em sua mão. Por causa do acidente, precisou cancelar todos os compromissos. A cantora tinha uma agenda programada para a semana em Nova York, pois está promovendo o lançamento de seu livro, Brutally Honest.

A famosa usou seu perfil na rede social para mostrar como estava triste com tudo que havia acontecido e pediu desculpa aos fãs. “Peço perdão a cada pessoa que comprou ingresso para me encontrar. Estou absolutamente enjoada, mas posso garantir que vai acontecer em outra data, prometo”, disse a cantora em sua postagem no Instagram.

A beldade ainda fez questão de postar imagens de um registro no hospital. Ela recebeu algumas visitinhas ilustres, as ex-colegas de trabalho, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton. “Quando suas melhores amigas aparecem no hospital com abraços, risadas e muito amor” escreveu no post.

Mel também agradeceu a equipe do hospital pelo atendimento excelente. Ela frisou ainda que está tentando ficar quietinha para que as fraturas nas costelas possam se curar, mas tem sentido bastante dor. No entanto, a famosa afirmou que está em mãos super seguras.

Apesar de relatar ao público o acidente, a ex-Spice Girl não deu detalhes de como tudo aconteceu. Até o momento, não foi divulgado como as lesões foram provocadas. As integrantes anunciaram uma turnê de reunião do conjunto, mas sem a presença da quinta integrante, Victoria Beckham.