in

Megan Markle e Príncipe Harry podem estar esperando gêmeos e quebrar jejum de 6 séculos

Divulgação/entremaesefilhos
Publicidade

A notícia do nascimento de mais um bebê real vem movimentando os noticiários. Afinal de contas, a maioria das pessoas querem saber tudo o que acontece na realeza. Desde que a gravidez de Meghan Markle foi anunciada, a maioria das pessoas querem saber cada detalhe sobre o próximo herdeiro britânico. O casamento do casal foi uma cerimônia lindíssima acompanhada pelo mundo todo. 

Existe a suspeita que Príncipe Harry e Meghan Markle estejam esperando gêmeos. A possibilidade de duas crianças vem movimentando a curiosidade dos fãs da família Real no mundo inteiro. Existem aqueles admiradores que são capazes de afirmar com convicção que o fato é verdadeiro.

Os boatos ganharam força depois que a Duquesa de Sussex foi vista saindo de um estabelecimento junto com o maridão. Ela usava um vestido bem justo que acabou deixando sua barriguinha em evidência, reforçando assim os rumores de uma possível gestação de gêmeos.

Publicidade

Alguns admiradores e súditos da realeza afirmam que a barriga da Duquesa está bem ‘grandinha’ para estar apenas com quatro meses de gravidez. Por esse motivo, a desconfiança vem aumentando cada vez mais.

Publicidade

No entanto, nenhum porta-voz do Palácio Britânico veio a público se pronunciar sobre o assunto. Caso os rumores sejam verdadeiros, o casal real, Príncipe Harry e Meghan Markle estariam quebrando um longo jejum de cerca de 600 anos, sendo os primeiros membros da realeza a ter filhos gêmeos nos últimos seis séculos.

Na foto acima, a imagem que levantou suspeitas sobre uma gravidez gemelar da Duquesa de Sussex.
No registro, é possível ver o volume avantajado da barriguinha de Meghan.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.