Megan Markle e Príncipe Harry podem estar esperando gêmeos e quebrar jejum de 6 séculos

PUBLICIDADE

A notícia do nascimento de mais um bebê real vem movimentando os noticiários. Afinal de contas, a maioria das pessoas querem saber tudo o que acontece na realeza. Desde que a gravidez de Meghan Markle foi anunciada, a maioria das pessoas querem saber cada detalhe sobre o próximo herdeiro britânico. O casamento do casal foi uma cerimônia lindíssima acompanhada pelo mundo todo. 

Existe a suspeita que Príncipe Harry e Meghan Markle estejam esperando gêmeos. A possibilidade de duas crianças vem movimentando a curiosidade dos fãs da família Real no mundo inteiro. Existem aqueles admiradores que são capazes de afirmar com convicção que o fato é verdadeiro.

Os boatos ganharam força depois que a Duquesa de Sussex foi vista saindo de um estabelecimento junto com o maridão. Ela usava um vestido bem justo que acabou deixando sua barriguinha em evidência, reforçando assim os rumores de uma possível gestação de gêmeos.

Alguns admiradores e súditos da realeza afirmam que a barriga da Duquesa está bem ‘grandinha’ para estar apenas com quatro meses de gravidez. Por esse motivo, a desconfiança vem aumentando cada vez mais.

No entanto, nenhum porta-voz do Palácio Britânico veio a público se pronunciar sobre o assunto. Caso os rumores sejam verdadeiros, o casal real, Príncipe Harry e Meghan Markle estariam quebrando um longo jejum de cerca de 600 anos, sendo os primeiros membros da realeza a ter filhos gêmeos nos últimos seis séculos.

Na foto acima, a imagem que levantou suspeitas sobre uma gravidez gemelar da Duquesa de Sussex.
No registro, é possível ver o volume avantajado da barriguinha de Meghan.