Padre batiza criança de maneira violenta e gera revolta nas redes sociais

PUBLICIDADE

O batismo é uma importante cerimônia cristã na vida de muitas pessoas, na qual a administração do sacramento é celebrada. Então, para algumas famílias, é imperativo realizar essa ação com o bebê alguns meses depois de seu nascimento.

Porém, para muitas pessoas, às vezes, os batismos não acontecem como esperado. Foi exatamente o que aconteceu em um batismo que se tornou viral nas redes sócias e causou uma grande ira de muitos usuários na Internet. Em um vídeo divulgado na rede social Facebook, um padre é visto batizando uma criança de maneira violenta.

Na gravação, o padre está com vestes de batismo e, em seguida, ele coloca a mão na cabeça da criança e o afunda dentro de um recipiente com água benta. O padre realiza o ato três vezes seguidas, provocando a revolta de muitas pessoas na rede.

Os cibernautas concordaram que era necessário o batismo, no entanto, eles não concordaram com o modo usado pelo padre.
De acordo com fontes próximas, a imprudência do padre aconteceu em uma igreja em Ayia Napa, na ilha de Chipre. Várias crianças que estavam no local para serem batizadas deram alguns passos para trás, possivelmente, por causa do medo de viver a mesma experiência.  

De acordo com o que foi dito por alguns internautas, o modo que o padre utilizou para batizar a criança é uma tradição. No entanto, outros usuários reclamaram do padre por suas ações, acusando-lhe de ser violento na frente de outras crianças. 

O vídeo do batismo, antes de ser removido pelo Facebook, já tinha passado 500 mil visualizações, mais de mil comentários e milhares de curtidas desde que foi compartilhado no último final de semana.