Corinthians oferece Clayson por grande atacante da Série A

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Clayson era um dos principais jogadores do Corinthians até se lesionar nesta temporada. O atleta acabou perdendo espaço e, hoje, a diretoria decidiu utilizá-lo como ‘moeda de troca’ para trazer algum outro atacante.

Clayson havia sido oferecido ao Fluminense em uma troca por Sornoza. Entretanto, o jogador não gostou da ideia e o Timão teve que recuar. Agora, porém, o atleta se animou ao ser oferecido ao Atlético Mineiro, em uma troca pelo atacante Luan.

Clayson se empolgou com a proposta e o negócio pode ser fechado. A torcida lamenta a saída de Clayson, porém, comemora a chegada de Luan, que é conhecido como ‘menino maluquinho’ pela torcida do Galo.

Os atacantes devem ser trocados por empréstimos de um ano, nada em definitivo. Outro atleta que é alvo do Galo é o zagueiro Pedro Henrique, que está incomodado com a posição de reserva em Itaquera.

O Timão vem buscando negociações deste tipo, em que o time se envolve em trocas para não precisar gastar tanto dinheiro na janela de transferências.

Vale ressaltar que o Corinthians já anunciou o retorno do técnico Fábio Carille. Por este motivo, a diretoria vem buscando reforços de pesos para que o treinador tenha grandes opções no comando do Alvinegro de Itaquera.

Carille tem dois Campeonatos Paulistas e um Campeonato Brasileiro. O Corinthians aposta no trabalho do comandante para 2019. Contudo, a diretoria tem noção de que o elenco atual não ajuda o técnico. A diretoria do Timão quer grandes reforços, mas não quer gastar muito.