Devendo pensão alimentícia, Latino doa piano avaliado em 60 mil reais a igreja evangélica

PUBLICIDADE

O cantor Latino recorreu ao seu Instagram para mostrar aos seguidores que doou um piano a uma igreja evangélica. O instrumento, avaliado em R$ 60 mil, foi levado pelo próprio cantor à sede da igreja, localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. A mídia recordou diante deste fato, que o famoso está devendo quatro meses de pensão alimentícia de seu filho Matheus.

Latino publicou a gravação em que aparece apresentando aos membros da igreja o presente. Na descrição, escreveu um longo texto. A publicação já tem mais de mil curtidas e centenas de comentários.

“Não sou profeta, mas vejo na próxima igreja um piano de cauda. Esse é meu presente de Natal. Tenho um piano de cauda em casa e essa é a minha doação, no valor de R$ 60 mil. Tenho certeza que Deus vai abençoar ainda mais”, disse ele em trecho do vídeo. Confira abaixo por completo.

Em relação a falta de pensão alimentícia de Matheus, seu filho de 6 anos, e um dos nove filhos do cantor – já encontra-se em ciência pela justiça, que enviou a Latino uma nova intimação. Esta foi assinada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier.

Latino e Jéssica Rodrigues

Parecendo estar calmo com a situação, o cantor foi flagrado por um fotógrafo na tarde desta terça-feira (11), em clima romântico com a personal trainer e sua noiva, Jéssica Rodrigues. Os dois haviam se separado em outubro deste ano, após um relacionamento de um ano e oito meses.

Em novembro, ambos resolveram voltar e, desde então, mostram estar de bem com o relacionamento. Recentemente, Jéssica contou que gosta de ser discreta quando o assunto é relação amorosa e contou que o afastamento foi para amadurecimento, mas que nunca houve falta de amor e carinho.