Palmeiras pode contratar Oscar por valor recorde para 2019

PUBLICIDADE

Mirando grandes nomes de craques brasileiros para 2019, a diretoria do Palmeiras, agora, começou a especular a contratação do meia Oscar. O jogador já foi destaque da seleção brasileira e do Chelsea. Atualmente, ele está no futebol chinês.

Sendo o único jogador brasileiro que fez gol no fatídico 7 a 1 contra a Alemanha, Oscar virou um símbolo no futebol brasileiro. Entretanto, o meia logo desapareceu após a ida para o futebol chinês, parando de ser convocado para a seleção.

Ainda jovem, o jogador sonha em retornar às convocações. Por este motivo, sua vinda ao Palmeiras pode ser facilitada. Vale ressaltar que o craque foi revelado pelo arquirrival São Paulo.

O que assusta um pouco é o valor do atleta. Segundo o site Transfermarkt, o jogador está avaliado em R$ 124 milhões, por ainda ser um jovem talento.

Contudo, o atleta pode acabar pintando no Palmeiras, o que culminaria na maior contratação da história de um clube brasileiro, superando a do colombiano Miguel Borja, feita pelo próprio Palmeiras.

O Palmeiras está com o objetivo de montar um elenco galáctico e, praticamente, imbatível para a próxima temporada, assim facilitando conquistas tão desejadas, como a Copa Libertadores da América e a Copa Mundial de Clubes.

A informação de que o Palmeiras estaria sondando o meia Oscar foi dada por Paulo Lima em um dos programas sobre futebol da FOX Sports.

O jogador também já afirmou que ainda sonha em retornar à Europa, porém, o Brasil pode acabar sendo seu destino para a próxima temporada.