Após polêmica em caso de agressão, Douglas Sampaio engravida amante

PUBLICIDADE

O ator Douglas Sampaio não só se envolveu em mais uma polêmica, só que dessa vez o caso passa bem longe de agressão. O motivo da vez seria traição.

O jovem ator, que chegou a ser acusado de agressão pela sua ex-namorada, Jennifer Oliveira, que, atualmente, da vida a Flora, em Malhação, se envolveu em mais uma grande confusão. 

Segundo as informações que foram apuradas pelo colunista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, Douglas Sampaio teria engravidado uma moça com quem estava tendo um affair. Contudo, o rapaz está namorando outra mulher que não é a mãe de seu filho.  

Por enquanto ainda não se sabe se a atual companheira do ator já está sabendo da gravidez de sua amante ou não. O próprio apresentador fez questão de contar toda a história e dar uma leve alfinetada em Douglas. “Tem uma coisa ótima que foi inventada, se chama camisinha”.


Douglas Sampaio foi inocentado do caso de agressão contra Jennifer Oliveira 

O ator tem ficado muito marcado pelas polêmicas em que vem se envolvendo em sua vida nos últimos tempos, porém, a maior de todas elas foi o suposto caso de agressão em que foi acusado de bater em sua ex-namorada. No entanto, neste caso ele foi inocentado perante a lei, uma vez que não existiam provas contra ele suficientemente fortes para caracterizar-se agressão. 

Mesmo diante das alegações da jovem, as imagens que foram conseguidas pela defesa do ator, mostraram que ele não estava envolvido na agressão. Mesmo diante dos fatos, Jeniffer disse que vai lutar com todas as suas forças para provar que foi agredida pelo ex-namorado.