in

Silvio Santos deve dispensar Larissa Manoela e Maisa do SBT e motivo surpreende

Reprodução/SBT
Publicidade

Larissa Manoela e Maisa são sem sombra de dúvidas as principais estrelas infanto-juvenis da televisão brasileira. Ambas contratadas do SBT, emissora de Silvio Santos. Porém, tudo indica que elas não permanecerão no canal por muito tempo. Isso é o que informa o portal Notícias da TV, assinado pelo jornalista Daniel Castro.

Silvio Santos não faz questão de renovar com Larissa Manoela e Maisa

Apesar de serem grandes estrelas do SBT, não há desejo por parte da alta cúpula da emissora em fazer renovação de contrato. Larissa Manoela e Maisa, a partir de 2019, devem seguir novos rumos em suas carreiras, provavelmente assinando com a Rede Globo.

Larissa Manoela já está em um novo grande projeto com a Netflix, podendo até mesmo atuar em inglês. Já Maisa, após participação em programas globais como Conversa com o Bial e Lady Night, vem sendo sondada pela emissora dos Marinhos.

Publicidade

Motivo para Silvio Santos dispensar Larissa Manoela e Maisa surpreende

Aparentemente, o motivo para Silvio Santos deixar as estrelas partirem é a falta de espaço para elas em seu canal. Silvio entende que Larissa e Maisa são grandes nomes e que é hora delas alçarem voos maiores.

Publicidade

Maisa está sem trabalho na emissora desde o fim de Carinha de Anjo, enquanto Larissa Manoela faz um personagem coadjuvante em As Aventuras de Poliana.

Além de brilharem na TV, Maisa e Larissa também se tornaram figuras disputadas no cinema após protagonizarem filmes de sucesso como Tudo por um Popstar, Fala Sério Mãe e Meus 15 Anos. Além disso, as duas garotas tem uma enorme força nas redes sociais.

Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há três anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: macedocostatiago@gmail.com