Silvio Santos deve dispensar Larissa Manoela e Maisa do SBT e motivo surpreende

PUBLICIDADE

Larissa Manoela e Maisa são sem sombra de dúvidas as principais estrelas infanto-juvenis da televisão brasileira. Ambas contratadas do SBT, emissora de Silvio Santos. Porém, tudo indica que elas não permanecerão no canal por muito tempo. Isso é o que informa o portal Notícias da TV, assinado pelo jornalista Daniel Castro.

Silvio Santos não faz questão de renovar com Larissa Manoela e Maisa

Apesar de serem grandes estrelas do SBT, não há desejo por parte da alta cúpula da emissora em fazer renovação de contrato. Larissa Manoela e Maisa, a partir de 2019, devem seguir novos rumos em suas carreiras, provavelmente assinando com a Rede Globo.

Larissa Manoela já está em um novo grande projeto com a Netflix, podendo até mesmo atuar em inglês. Já Maisa, após participação em programas globais como Conversa com o Bial e Lady Night, vem sendo sondada pela emissora dos Marinhos.

Motivo para Silvio Santos dispensar Larissa Manoela e Maisa surpreende

Aparentemente, o motivo para Silvio Santos deixar as estrelas partirem é a falta de espaço para elas em seu canal. Silvio entende que Larissa e Maisa são grandes nomes e que é hora delas alçarem voos maiores.

Maisa está sem trabalho na emissora desde o fim de Carinha de Anjo, enquanto Larissa Manoela faz um personagem coadjuvante em As Aventuras de Poliana.

Além de brilharem na TV, Maisa e Larissa também se tornaram figuras disputadas no cinema após protagonizarem filmes de sucesso como Tudo por um Popstar, Fala Sério Mãe e Meus 15 Anos. Além disso, as duas garotas tem uma enorme força nas redes sociais.