Torta de climão! Xuxa abandona palco por causa de Eduardo Costa e motivo é revelado

PUBLICIDADE

Durante todo dia de ontem (10), aconteceu a gravação do especial Família Record, que será apresentado neste ano por Ana Hickmann e Rodrigo Faro.

A gravação contou com diversas estrelas do canal e da música brasileira. Quem também esteve por lá e acabou causando uma verdadeira torta de climão, foi a apresentadora Xuxa. 

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, Xuxa não gostou nada de saber que Eduardo Costa estaria presente na gravação e abandonou o palco. Tudo isso foi motivado pelas últimas polêmicas em o cantor sertanejo que vem se envolvendo. 

Eduardo subiu ao palco do especial para se apresentar por duas vezes. Na primeira, a apresentadora preferiu se manter em um canto mais quieta e reservada. Já na segunda entrada, a rainha dos baixinhos não se conteve e abandonou o palco do especial. Segundo ela, motivo seria o retoque de sua maquiagem que teria que fazer para continuar gravando. 

Segundo Léo Dias, mesmo não tendo reclamado com ninguém sobre a participação do cantor, a apresentadora fez questão de demonstrar que estava com cara de poucos amigos toda vez que o cantor subia ao palco para cantar. 

Xuxa ganha versão kids do Dancing Brasil

A atração que foi gravada ontem, ainda não tem data para ir ao ar. Quanto a Xuxa, a rainha dos baixinhos vem se preparando para apresentar um especial de fim de ano do Dancing Brasil. 

Neste ano, a edição será mais do que especial, pois será feita com crianças. Se der certo, a emissora planeja colocar uma temporada inteira no ar em 2019.