Frota fala sobre gostar de homens: ‘Se eu disser que não, é mentira’

PUBLICIDADE

O ator e, agora, político Alexandre Frota foi o convidado de Cátia Fonseca para participar do quadro “Caixa Preta”, na edição do programa Melhor da Tarde desta terça-feira (11). Durante sua participação, o deputado fez grandes revelações e chocou ao falar de sua relação com os filhos Mayã Frota e também sobre o filho adotivo que tem com sua atual esposa. 

Quando foi questionado sobre o fato de sentir algo por pessoas do mesmo sexo, o político disparou: “Se eu te falar que não, é mentira minha. Mas sou um cara bem resolvido com isso e tenho a cabeça muito aberta com essas questões todas. Mas sou apaixonado por minha mulher e sei exatamente como penso e como vivo”. 

Antes de responder essa pergunta, Frota foi questionado sobre seu relacionamento com o filho legítimo Mayã e o adotivo. O político assumiu que houve uma rixa entre ele e o herdeiro mais velho, mas que tem muito carinho pelo garoto.

Frota não gostou de ter sido questionado sobre qual filho preferia mais, mas mesmo assim acabou revelando que se dá melhor com o que adotou com sua atual esposa, do que com seu herdeiro de sangue. 

Além de falar sobre essas duas polêmicas, o ator também conversou sobre a acusação feita por seu filho Mayã. Recentemente, Mayã disse nas redes sociais que o pai teria pedido para sua mãe o abortar quando engravidou. O político desmentiu a informação, e discursou totalmente contra o ato, deixando claro que só é permissível nos casos previsto pela lei. 

Frota também deixou claro que sempre pagou a pensão do filho, mas neste ano pediu a revisão dos valores. O caso está sendo analisado pelos advogados do deputado.