Após suspender gravações por causa de funcionário morto, Globo emite comunicado

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (10), a Rede Globo de televisão passou por mais uma tragédia que atingiu o set de gravações de uma de suas próximas produções.

Um funcionário da equipe da nova série Shippados que vem sendo produzida pela emissora, foi morto. Na manhã de hoje, dia 11, a emissora encaminhou uma nota para imprensa falando sobre o ocorrido.

Segundo a nota publicada pela TV Globo, as gravações foram suspensas em Maricá por conta da morte de um funcionário, Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe. O crime ocorreu na noite de ontem.

Francis foi baleado quando chegava em casa. Ele tinha saído para jantar com o colega de trabalho, Carlos Niedson Faria Adell, que é maquinista da equipe da TV Globo. Carlos Niedson se feriu na perna e foi transferido para um hospital no Rio de Janeiro.

Esta não é a primeira vez que um funcionário da emissora morre durante o período de gravação. Recentemente, a equipe de produção da série Araunas, passou por apuros na Amazônia, quando um homem da equipe morreu após a colisão de dois barcos. 

A série Shippados que ainda não tem estreia de previsão será estrelada pelos comediantes Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. O texto é de autoria de Fernanda Young e Alexandre Machado. As gravações estão suspensas até segunda ordem.