Lutando contra um grave câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

PUBLICIDADE

A pastora Ludmila Ferber é um dos grandes nomes do meio evangélico. Ela não é famosa somente pelos lindos hinos de louvor e adoração, mas também pelo ministério da palavra, pois também é pastora. 

No mês de maio deste ano, a evangélica recebeu o diagnóstico de uma grave doença. A pastora descobriu que estava com câncer. O tipo de tumor que enfrenta é um dos mais perigosos, tendo uma taxa alta de mortalidade.

Segundo o INCA – Instituto Nacional de Câncer, a taxa média de sobrevida nesses casos pode variar entre 13 e 21% nos países desenvolvidos e 7 a 10% nos países em desenvolvimento.

No entanto, Ludmila Ferber tem lutado bravamente contra a doença. Nas postagens feitas pela famosa, ela sempre procura demostrar que está firme em sua fé e acreditando no milagre. No entanto, ela decidiu dar uma pausa em seus shows.

O ano de 2018 ainda não chegou ao fim, mas a cantora evangélica já realizou seu último show do ano. Ela finalizou a agenda de compromissos no sábado, dia 8, e usou o seu perfil na rede social para fazer o comunicado ao público.

“ Sabemos o quanto cada dia é uma dádiva de Deus, e aproveitamos cada tiquinho, cada minuto, tudo ao máximo. E, mesmo tendo sido um ano tão difícil e desafiador, tudo tem super valido a pena. Não houve nada neste ano que receba da minha parte, uma murmuração sequer. Muito pelo contrário. Esse caminho do milagre por onde ainda estou passando tem sido de muitas transformações, descobertas, curas, e libertação. Tenho visto a glória de Deus. Visível mesmo. Palpável. E nele, tenho fortalecido alianças e sido fortalecida pelas orações que esse exército de pessoas feitas de amor tem feito em meu favor. Obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu a pastora.

O último evento aconteceu em Santo Antônio de Jesus, estado da Bahia. Em seu Instagram, a pastora fez questão de agradecer a todos pelo carinho e orações em favor da sua vida e do seu ministério.