Após guerra com eleitores de Bolsonaro, Huck se pronuncia e choca com o que diz

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais famosos da televisão. Recentemente, ao dar uma entrevista para o jornal O Estado de São Paulo, o comunicador criticou algumas posições do presidente eleito Jair Bolsonaro,  do PSL. 

O comunicador disse entre outras coisas que não enxerga um projeto para o Brasil no governo Bolsonaro. Isso fez com que ele fosse atacado,  como mostra uma matéria da Revista Veja, que traz algumas mensagens publicadas por desafetos do marido de Angélica. 

“Nem do Cabral, PT, entre outros amigos… Vai afundar junto com a Globo e seus ptistinhas de estimação que vimos no Faustão e na gravação de final de ano!!”, disse um dos internautas.

“Vc deve ter perdido centenas de eleitores falando o que falou..vc como pessoa publica acho q ta se ferrando..Gosto de vc..mas nao sei o pq de tanto alarde…só quero q o presidente possa governar a vontade..”, escreveu outro – como mostra o site da Veja em uma reportagem sobre a polêmica envolvendo o comunicador e os eleitores de Bolsonaro.

Mas para quem achou que a polêmica ia acabar por aí está bem enganado. O apresentador, já não aguentando mais tantos ataques, usou sua rede social e publicou a mensagem abaixo, chocando muita gente:

No texto, Huck traz citações da entrevista que deu, tentando argumentar que não falou  mal de Bolsonaro, mas que pediu o diálogo com o presidente eleito. 

“A eleição ja acabou, e tem gente que segue querendo que o país fique dividido. A hora é de diálogo. Para quem ouviu o galo cantar, mas não sabe onde, e já sai atirando pedras na web, esta foi a minha opinião sobre o presidente eleito @jairmessiasbolsonaro, que falei em entrevista ao @estadao no último domingo”, escreveu Luciano Huck.