Festa em Itaquera! Destaque de time Sul-americano pode ser o novo reforço do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians tentará a contratação de um zagueiro nesta janela de transferência, e um dos últimos nomes escolhido como opção do clube paulista foi o de Juan Escobar. Quem revelou a informação de que o clube paulista está de olho em cima do craque do Cerro Porteño, foi o próprio empresário do jogador, Elvio Rojas. 

Porém ele negou que esteja tendo qualquer contato entre as partes. “Não sei se teve gente do Corinthians falando com o Cerro Porteño, mas com a gente ainda não. ”, afirmou em entrevista à Rádio BandNews, ressaltando a disputa pelo defensor de 23 anos de idade.

“Tem times da Argentina, do México e também do Brasil e na Europa. Tem gente do Corinthians tentando levar Escobar, mas não pode errar o caminho. Tem que ligar para mim. Tem outro time grande do Brasil, que não é de São Paulo, mas agora é difícil falar”, continuou. 

Mesmo sendo alvo do Corinthians, em janeiro deste ano o jogador renovou contrato com o clube paraguaio por cinco temporadas. O empresário não admitiu o intento, mas admitiu o interesse de levar seu craque para outro lugar. 

Porém não é só na contratação de Juan Pablo que o Corinthians vem trabalhando. O clube paulista está de olho em Leandro Cástan, ex-jogador do clube que atualmente se dedica ao Vasco. A intenção do Alvinegro é trazer um grande reforço para o seu time na área defensiva. 

Até o momento já foram anunciados quatro reforços pelo Corinthians para a temporada do ano que vem. São eles: o lateral direito Michel Macedo; o volante Richard; e os atacantes André Luís e Gustavo Silva, além do técnico Fábio Carille.