Brasil em luto! Fãs de despedem de grande artista em dia muito triste

PUBLICIDADE

Perder alguém pode ser algo bastante complicado. Infelizmente, o ano de 2018 foi de grandes perdas. Na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro, foi mais um dia de luto para o nosso país. Isso porque foi velado um dos grandes artistas dos anos 1980 e 1990. 

Parentes, amigos e fãs do guitarrista Sérgio Knust, de 52 anos, que integrou a banda Yahoo, sucesso nos anos 80 e 90, se despedem do músico no velório que acontece no Memorial de Duas Pedras, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

O artista faleceu após deixar um show no final de semana e sofrer um grave acidente de carro. A irmã do cantor chegou a pedir ajuda às autoridades na tentativa de encontrar o irmão vivo. Ela também fez o mesmo apelo pelas redes sociais, mas, infelizmente, já era tarde e não foi possível fazer mais nada. 

Artistas dão adeus a Sérgio Knust, um dos maiores nomes da música brasileira

Também pelo Facebook, a irmã do artista deu a triste notícia sobre a morte de Sérgio Knust.  Muitos fãs lamentaram a perda. Alguns foram na despedida do artista, que deve ser enterrado até o final da tarde desta terça.

Durante o velório, Sérgio recebe homenagens, como a coroa de flores enviada pela banda Roupa Nova. “Saudades eternas dos amigos do Roupa Nova“, diz a mensagem.
A homenagem do Roupa Nova foi apenas um dos destaques desse dia tão triste. 

O baterista Marcelinho da Costa, que atualmente toca na banda do Frejat, disse durante o velório que começou a carreira com Sérgio Knust, em 1985. Ele fez elogios ao músico que, certamente, não será esquecido tão cedo.