in

Zé Neto e Cristiano vencem prêmio na Globo e dedicam a Bolsonaro: ‘Este aqui é pra você’

Paulo Damasceno/Gshow / EBC
Publicidade

Não é segredo para ninguém que a popularidade de Jair Bolsonaro entre os cantores sertanejos é muito grande. Antes das eleições, a dupla Zé Neto e Cristiano manifestou apoio ao então candidato à Presidência da República.

Neste domingo (9), os dois foram agraciados com o Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, com a música Largado às Traças. Emocionados, os rapazes não tocaram no assunto no palco da atração. Depois, nas redes sociais, eles dedicaram o prêmio ao presidente eleito.

“Bolsonaro! Alô, capitão, este aqui é pra você, ó! Melhores do Ano! Temos certeza de que você vai ser o maior presidente do ano, da história deste país. Vamos descer a rampa juntos! É nós”, afirmaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bolsonaro foi eleito com 57 milhões de votos no segundo turno das eleições presidenciais, disputadas em outubro. Foram 10 milhões de votos a mais do que o concorrente Fernando Haddad (PT).

Durante a campanha, Bolsonaro recebeu o apoio de diversos artistas e jogadores de futebol, tais como Eduardo Costa, Leonardo, Sérgio Reis, Amado Batista, Regina Casé, Felipe Melo, entre outros.

Nas redes sociais, Zé Neto e Cristiano foram elogiados por alguns seguidores e criticados por outros. Alguns dos internautas não sabiam do apoio da dupla a Bolsonaro.

O Melhores do Ano foi marcado por opiniões políticas. A atriz Fernanda Montenegro defendeu a Lei Rouanet e afirmou que os artistas não são corruptos. Sua colega de profissão Thaís Araújo usou uma frase usada pelos opositores de Bolsonaro. “Ninguém solta a mão de ninguém”, disse. O ator Alexandre Nero elogiou o ex-presidente Lula.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!