in

O Sétimo Guardião: Luz consegue deixar Valentina abalada ao dar presente ‘mortal’ para ela

Folha Nobre
Publicidade

Pela primeira vez na novela O Sétimo Guardião, Valentina Marsalla perde a pose por causa de Luz, personagem interpretada por Marina Ruy Barbosa.

Nos próximos capítulos, a jovem dá de presente para a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), uma caixa com um pouco de terra da cova que seu filho foi enterrado vivo pelo capanga dela. 

Sem saber o que significa, a megera pergunta para a menino o que ela está querendo dizer. De acordo com a colunista Carla Bttencourt, a vila desmontará com a revelação de Luz que dirá: “Sim. É da cova da onde desenterrei teu filho!”. Por alguns segundos o mundo de Valentina cai e ela deixa a terra cair em seus pés. 

Publicidade

Luz fica surpresa com a reação de sua sogra, pois nem ela esperava que ela fosse ter a atitude que tomou. Entretanto, Valentina se recompõe e enfrenta sua nora de igual para igual. A vilã pergunta por qual motivo ela foi lhe mostrar aquilo, e Luz responde que foi a única maneira que ela encontrou de fazer com que ela veja que a ligação dela com Gabriel é muito maior do que ela pensa. 

Publicidade
Publicidade

Valentina confessa que por um instante conseguiu ficar chocada com a revelação de sua nora querida. Durante o encontro, Luz pergunta se ela realmente está disposta a aceitar o casamento das dois, ou se só está falando que concorda para ter o perdão de seu filho. 

Valentina a responde dizendo: “Já que vai casar com meu filho teremos que conviver como duas pessoas civilizadas. Já disse isso a Gabriel e espero que você e ele acreditem”.  Ela continua: “O tempo nos dirá se devemos acreditar ou não. Mas é bom que seja mesmo sincera, pois não vou cair de novo nos seus truques nem lhe dar vida fácil. Se for preciso lutar contra você, posso contar com o apoio da cidade inteira”.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.