Prison Break: ator publica vídeo de cena e dispara sobre 6ª temporada: ‘Sim, está vindo’

PUBLICIDADE

Prison Break retornou em 2017 com a 5ª temporada surpreendendo os fãs que esperavam desde 2009 o retorno da série da FOX para descobrir o que aconteceu com Michael Scofield e seus colegas após o final triste da 4ª temporada. 

Criado por Paul Scheuring, a série teve a sua continuidade confirmada no fim do ano passado, quando Dominic Purcell (Lincoln Brurrows) fez uma publicação no seu Instagram dizendo que haveria uma 6ª temporada. Logo depois, o autor confirmou a infamação e disse que estava desenvolvendo o roteiro.

A notícia de mais uma temporada dividiu os fãs de Prison Break, alguns gostaram da ideia, outros acham que não existe mais histórias a ser contada pelos personagens. Contudo, quem ficou muito feliz com a renovação foi o ator Dominic Purcell que vive fazendo posts no Instagram revivendo a série no qual interpretou o irmão de Scofield. 

Nesta terça-feira (11), o ator surpreendeu mais uma vez os seus fãs na rede social ao publicar um vídeo de uma das cenas mais emocionante da série, quando há o encontro entre os irmãos em Fox River. Assista!

Se não bastasse, o ator enlouqueceu os fãs com a legenda da publicação: “Continue voltando para esta cena. Sempre no meu feed. Algo assombrando sobre isso. Também me lembra de como eu estava feliz por estar longe de contar histórias tão convincentes. Temporada # 6. Sim, está vindo”.

A série gira em torno de dois irmãos, um dos quais foi condenado à morte por um crime que não cometeu, e outro que elabora um elaborado plano para ajudar seu irmão a escapar da prisão e limpar seu nome. A 6ª temporada deve estrear em 2019.