Atacante surpreende e confirma saída do Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians fez muitos investimentos na temporada passada,  para poder formar um elenco que durasse bastante tempo, além de também poder vender os atletas quando fosse necessário.

Mas agora, a diretoria do Timão acabou contratando um atleta que vem causando muitas polêmicas. Trata-se de Matheus Matias, que é um atacante promissor que surgiu no Ceará e logo chamou a atenção do Timão.

O Corinthians contratou o atleta e hoje, com 20 anos de idade, ainda não conseguiu se firmar. Por este motivo que o jogador confirmou a sua saída da equipe para retornar ao Ceará, porém por um contrato de empréstimo.

A saída do jogador tem uma cláusula importante imposta pelo Corinthians, a mesma utilizada no empréstimo de Guilherme Arana, em 2015, quando o jogador foi repassado ao Atlético Paranaense com uma condição: liberação automática caso o Timão peça.

Matias pode retornar a qualquer momento, mas as polêmicas envolvida foi porque o atleta foi rebaixado à equipe sub-20 do Corinthians e começou a se destacar e fazer muitos gols bonitos.

A torcida, logo, pediu para que o atleta integrasse o elenco profissional, pedido que não foi atendido e agora todos lamentam a saída do atleta para retornar ao clube de Fortaleza.

Agora, o Corinthians vem analisando outros nomes de centroavantes no mercado para comporem a posição que não está boa desde a saída de Jô, no começo do ano.

Jô foi vendido ao Nagoya Grampus, do Japão, e até hoje a diretoria do Timão não conseguiu encontrar um nome a altura para substitui a posição do atleta.