Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo surpreende ao revelar qual relação tem com Patrick Dempsey

PUBLICIDADE

Depois de Patrick Dempsey revelar que lutou por uma saída diferente de Grey’s Anatomy, foi a vez de Ellen Pompeo fazer uma revelação surpreendente sobre a relação que tem com o ator. A atriz, protagonista absoluta de Grey’s Anatomy, surpreendeu os seus fãs ao responder perguntas sobre o relacionamento que tem com alguns colegas de elenco da série. 

A eterna pessoa de Cristina foi questionada por um fã durante o programa de Jada Pinkett Smith, na série Red Table Talk no Facebook. se ela e o intérprete de Derek se relacionam após ele deixar a série na 11ª temporada em 2015. Ao responder, a diva surpreendeu ao revelar que não fala com o ex-colega e marido na série, Patrick Dempsey, desde quando ele saiu da série, ou seja, os intérpretes de Merder na série da ABC não se falam mais há três anos.

Embora não tenha uma relação de amizade com o ex-parceiro de cena, Ellen não economizou nos elogios ao ator e garantiu que não existe assuntos mal resolvidos entre eles: “Não nos falamos desde que ele deixou o programa. Eu não tenho ressentimentos contra ele. Ele é um ator maravilhoso, e fizemos a melhor TV que você pode fazer juntos. Aí está um homem talentoso. Ele fez 11 anos incríveis”, disse a atriz. Confira a entrevista à partir de 22 minutos:

Interracial Marriage with Ellen Pompeo

Grey’s Anatomy star Ellen Pompeo opens up about her interracial marriage and the challenges of raising bi-racial children.

Publicado por Red Table Talk em Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Sobre o distanciamento, Ellen explica que o momento após a saída do ator é de reencontrar como pessoa sem estar focado na vida do personagem de série. “Normalmente, quando as pessoas saem da série, elas meio que precisam se reencontrar, quem são elas fora da série, porque isso ocupa muito de sua vida. Você precisa desse tempo para descobrir quem você é sem a série, então, nós não nos falamos, mas eu sempre terei um lugar no meu coração para Patrick“, revelou.