Segredo Revelado! Programa de TV entrega suposto affair de Rebeca Abravanel

PUBLICIDADE

Rebeca Abravanel fez sua fila andar e teria engatou um affair com o jogador Alexandre Pato. Segundo informações levantadas pelo programa de fofocas TV Fama da Rede TV!.

Esse pode ter sido o motivo que a levou a dispensar um almoço com o ator Henri Castelli. Tudo começou na edição do Teleton neste ano, quando o artista global fez uma participação no evento e teve um flerte com a apresentadora no palco, que acabou se estendo por algumas semanas. 

O público que vinha acompanhando a história estava torcendo pelo casal, mas acabou não dando em nada. Agora, segundo as informações do TV Fama, a filha de Silvio Santos está se relacionando com o jogador Alexandre Pato, ex de várias famosas como Sthefany Brito e Fiorella Mattheis. 

Os dois foram flagrados juntos no último sábado, 08 de dezembro, e passaram o dia todo grudadinhos um no outro. Para começar eles passearam pelas ruas de São Paulo e depois foram ao cinema, na companhia de mais três amigas. 

Após terminarem de assistir a sessão, eles saíram todos juntos do local. Ao entrarem no carro, o jogador Alexandre Pato fez às vezes de motorista enquanto a filha do apresentador Silvio Santos se manteve ao seu lado no banco de caronas. 

Quanto ao suposto affair com o ator Henri Castelli, o próprio fez questão de dizer ao programa TV Fama que tudo acabou em uma grande amizade entre os dois. “A gente ficou amigo. Ficou tudo certo! Eu estou indo para o Revéillon sozinho, tô solteiro. A gente não saiu, mas pode sair. Ela é de bom humor, é demais. Pessoa incrível, mas a gente ainda não conseguiu marcar [de sair]”.