Reynaldo Gianecchini dá beijaço e propõe relacionamento triplo com dois atores da Globo

PUBLICIDADE

O ator Reynaldo Gianecchini participou do programa da apresentadora Tatá Werneck no Multishow e causou com algumas de suas atitudes.

Durante sua participação no programa Lady Night, Reynaldo Gianecchini causou ao dar um beijo na colega de emissora em determinado momento da atração. 

O ator esqueceu apenas que a apresentadora já se relaciona com o ator Rafael Vitti, que também faz parte do casting de atores da Rede Globo de televisão. Porém a polêmica maior veio um dia após sua participação no programa de Tatá Werneck. Isso porque o ator usou seu perfil na rede social para propor uma relação a três com a atriz e seu namorado. 

A proposta foi feita na legenda da foto em que ele tasca um beijão na apresentadora. Em tom de brincadeira, Reynaldo disse: “Com todo o respeito ao meu amigo príncipe Rafael Vitti, que com certeza beija muito bem também. Então eu já tô me mudando pra casa de vocês”. 

Além disso o ator ainda fez questão de prestar sua homenagem ao programa de Tatá. Reynaldo disse que foi uma honra para ele poder participar do programa, e que é sempre prazeroso estar ao lado dela. Durante a entrevista também, os dois falaram sobre o primeiro papel de Gianecchini na novela Laços de Família. 

O ator relembrou sua relação conturbada com a atriz Carolina Dieckmann. Reynaldo falou que não rolou uma empatia dela para com ele logo de cara, pois ela não o aceitava, mas que com o passar da trama as coisas foram mudando e eles conseguiram se acertar. O artista ainda falou sobre Ana Paula Arósio e pediu que ela volte a TV em breve, pois sente muita falta dela no vídeo.