Após apoiar Bolsonaro, Ana Paula Valadão revela que perdeu sucesso e faz apelo ao público

PUBLICIDADE

A cantora Ana Paula Valadão fez um vídeo falando sobre as vendas de seus disco. A artista gospel, que apoiou o presidente eleito Jair Bolsonaro, notou uma queda brusca em seus ganhos com suas músicas.

Em um vídeo ao vivo que gravou, a cantora chegou a derrubar lágrimas, ao dizer que seus últimos discos não foram bem aceitos como os dos anos 2000. 

Apesar de tudo, a cantora não deixou a peteca cair e disse que vai continuar produzindo seu projeto, onde trará grandes novidades. Segundo Ana Paula, a ideia de que suas músicas não são boas vem tomando conta de seu pensamento, fazendo com que ela fique arrasada com a situação. 

No passado, suas músicas eram cantadas em todas as igrejas, e seus discos chegavam a vender milhões de cópias por ano, o que hoje não acontece mais. “Os recentes projetos do Diante do Trono não têm tido o mesmo alcance que nós já tivemos nos primeiros CDs. Então, às vezes, vem aquele sussurrinho, né? Tô sendo bem vulnerável aqui, tô me expondo aqui pra vocês”. 

A cantora também falou que por mais que saiba que sua força e sua aprovação depende única e exclusivamente do Senhor, não consegue parar de pensar na voz dos inimigos dizendo que ela não vai conseguir alcançar os objetivos que almeja. Em seguida, Ana Paula tratou de agradecer ao carinho de todos os seus fãs que sempre fazem questão de estar ao seu lado, mesmo nas horas ruins. 

Ao falar sobre o novo projeto, Ana Paula disse que ainda não sabe se fará regravações dos maiores sucessos da carreira, ou se será totalmente inédito. Além de ser grande devota de Bolsonaro, Ana Paula também é contra os homossexuais e já fez vários discursos contra a classe, o mais recente foi durante uma entrevista para a Rede Super, na qual ela disparou: “Não é normal você ser homem… e ter desejo homossexual”.