Aos 40 anos, Samara Felippo faz desabafo sincero e revela drama ao expor intimidade

PUBLICIDADE

A atriz Samara Felippo compartilhou com os fãs um desabafo sincerão sobre a sua vida conjugal e outros momentos importantes sobre a sua intimidade. A famosa abriu o coração e falou detalhes sobre a vida pessoa. Na verdade, foi um desabafo com os fãs. 

Samara relatou sobre a gestação indesejada da sua segunda filha. Ela contou que estava se separando do ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho. “Tava aqui pensando…e lembrei de quando eu tinha 19 anos e fiz minha primeira novela, de como me senti feliz por estar fazendo algo que eu tanto amava e ganhando meu primeiro salário. Por mais que alguns conceitos fossem retrógrados eu me sentia livre”, falou a atriz.

Ela relembrou que perdeu a virgindade quando tinha 20 anos, mas tinha muito receio da dor e de uma possível gravidez. Como não sabia muito sobre o assunto, apenas sentia medo. A beldade ainda revelou que quando completou 25 anos e estava no auge da carreira se sentia infeliz.

Aos 30, decidiu engravidar, mas sem saber se era vontade própria ou se pela criação recebido pela família. Já na segunda gestação, com 35 anos, numa gravidez não planejada acabou sendo mãe em meio a um casamento falido.

Samara Felippo contou que engravidou pela segunda vez usando DIU. Ela ainda brincou fazendo um trocadinho e desse que a caçula Lara é uma DIUnisia. A morena ainda ressaltou que não queria alarmar as mulheres que usam esse tipo de contraceptivo e afirmou ter sido imprudente.

A famosa terminou o seu desabafo revelando que teve relacionamentos abusivos. Ela frisou que atualmente é muito feliz e agradeceu as pessoas que fizeram parte de sua história.