Grupo de música sofre um terrível acidente que preocupa e deixa fãs chocados

PUBLICIDADE

No último domingo (09), o grupo de maior sucesso mundial entre os adolescentes nos últimos tempos BTS, deu um enorme susto em seus fãs.

Os garotos acabaram sofrendo um grave acidente quando terminaram o show que fizeram em Taiwan e estavam retornando para o hotel onde estava hospedados. 

A notícia do acidente acabou sendo divulga pelo Taiwan News. O comunicado deu conta de que sete veículos haviam se envolvido no acidente. “Os integrantes do BTS estavam em um ônibus que havia saído do Taoyuan International Baseball Stadium, onde o grupo fez um show, e estava indo para o hotel em que eles estavam hospedados. De acordo com o jornal local, não se sabe ao certo como o acidente aconteceu, mas tudo indica que um dos carros envolvidos parou repentinamente e causou a colisão dos veículos que estavam atrás, incluindo os ônibus do BTS” 

A notícia caiu como uma bomba para os fãs do grupo em todo mundo , que ficaram desesperados com a possibilidade de algo pior ter acontecido aos músicos Namjoon, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, Taehyung e Jungkook, que integram o grupo BTS. 

Após o acidente que envolveu os meninos do grupo, a empresa responsável resolveu tranquilizar os fãs, enviando um comunicado para explicar o ocorrido e qual o rela estado dos meninos do grupo. 

Segundo a nota publicada pela Big Hit Entertainment, empresa que gerencia a carreira dos meninos, o carro acabou colidindo, mas não houve nada grave com os músicos, tanto que eles voltaram para o hotel logo depois do ocorrido. A nota também destacava que nada será mudado na agenda do grupo.