Bruno Henrique revela onde quer jogar em 2019

PUBLICIDADE

O jogador Bruno Henrique está de férias em sua cidade natal, em Belo Horizonte, desde que finalizou a temporada no futebol de 2018. O craque participou de um jogo de infância com amigos assim que desembarcou no local.

Toda atuação de Bruno demonstrada até aqui, vem despertando um grande interesse por parte do Cruzeiro, que tem tentado negociar com o clube paulista para contar com o craque em seu elenco. 

Inclusive, Bruno chegou a mencionar em uma recente entrevista que concedeu para a Rádio itatiaia, que sonha em jogar em uma das três maiores equipes de Belo Horizonte. São elas: América-MG, Atlético-MG ou Cruzeiro. Porém no momento é o time da Raposa quem desperta o maior interesse e vem tentando realizar a contratação do craque. 

O jogador disse: “Sou daqui e fui criado aqui também. Tenho um sonho de jogar no time da minha cidade e, se isso acontecer, vou ficar muito feliz. Estarei mais perto da minha família também. Mas tenho que deixar nas mãos do meu empresário e do Santos para eles resolverem o meu futuro”.  

Mesmo com o sonho de jogar em outra equipe profissional, Bruno entende como impossível sair do Santos para entrar em uma equipe de sua cidade natal. O craque reconhecei que será muito complicado negociá-lo, pois envolve negociações sobre direitos econômicos do Santos, que tem feito algumas exigências. 

Bruno Henrique enalteceu as qualidades da equipe azul, e não esconde de ninguém sua felicidade de quem sabe poder jogar em um time de sua casa. O craque também falou sobre o orgulho que sentiu em saber que o Mano lembrou dele.