in

Destino de Matheus Ribeiro está decidido! Veja se ele volta ou não para o Santos

GE
Publicidade

O time do Santos acaba de acertar a renovação do empréstimo de Matheus Ribeiro. Com isso, o lateral-direito permanecerá no clube catarinense até dezembro 2019.

A informação que foi publicada primeiro pelo Gazeta Esportiva, foi confirmada pela página do GloboEsporte.com. Nos próximos dias deverá ser assinado o novo acordo. 

Isso tudo porque o Santos não tinha interesse no retorno de Matheus Ribeiro, que foi cedido duas vezes na temporada. A primeira vez ele foi jogar no Puebla, do México, mas não conseguiu ter um desempenho que o mantivesse na casa e acabou sendo mandado de volta. Logo depois acabou sendo transferido para o Figueirense. 

Publicidade

Na nova casa, atuou como um dos titulares, mas acabou perdendo espaço em 2018. Após sofrer uma lesão ele não teve mais oportunidades. Ao todo neste ano, foram apenas 12 partidas a frente do clube. O vínculo atual com o Santos vai até 2020. A lesão sofrida pelo craque atingiu sua coxa no grau 3 em setembro deste ano. Desde então ele está parado. 

Publicidade
Publicidade

A tendência é de que ele tenha a disposição para a pré-temporada do ano que vem, 2019. Matheus Ribeiro chegou no Santos em 2017. O craque foi contratado pelo Peixe quando estava no Atlético-GO, mas acabou não conseguindo se firmar. Com isso, ele acabou virando a terceira opção na posição que ocupava. 

Agora o Peixe terá mais algumas difíceis missões pela frente. O clube terá que definir o futuro de oito jogadores que também estão emprestados, e pelos quais não está interessado em contar na temporada do ano que vem.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.