DJ Alok passa mal e grave doença vem à tona

PUBLICIDADE

O DJ Alok é um dos nomes mais conhecidos da mídia brasileira. Recentemente, ele passou por um grande sufoco e acabou assustando os seus seguidores. No domingo, nove de novembro,  durante o ‘Festival de Verão’ de Salvador, na Bahia, a estrela acabou passando mal. 

Muitas pessoas estranharam o fato de que, após a apresentação, DJ Alok simplesmente saiu correndo até o camarim. Mais tarde, o profissional da música confessou que não estava se sentindo bem e que, por isso, tomou a medida. 

O que ninguém esperava era que mais tarde, o DJ revelasse em uma coletiva de imprensa que ele está com uma grave doença,  que em alguns casos pode levar até a morte. Alok contou a jornalistas que está com o chamado Zika Vírus, doença transmitida pelo mesmo mosquito da dengue, o Aedes Aegypt. 

” Agora, no palco, eu tive uma crise e até toquei um pouco a menos. Tive de sair correndo. Então acredito que seja zika vírus porque são os mesmos sintomas que tive da outra vez”, afirmou Alok.

Ele acrescentou que, neste mês de dezembro, esteve em Moçambique e acredita que tenha ficado doente na África. “Lá tem uma epidemia e como minha imunidade estava baixa, acabo contraindo”, revelou.

Na maioria dos casos da doença, não há nenhum sintoma. Em alguns casos, o Zika pode provocar paralisia (síndrome de Guillain-Barré) e até a morte. Em gestantes, pode causar defeitos congênitos subsequentes.

Quando presentes, os sintomas são leves e duram menos de uma semana. Eles incluem febre, irritação na pele, dor nas articulações e olhos vermelhos.