Craque fica próximo de trocar Flamengo pelo Palmeiras em 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras está muito forte na busca por reforços de peso para a próxima temporada. Com um imenso poder financeiro, o diretor de futebol Alexandre Mattos não dispensa tirar jogadores de clubes rivais para conseguir grandes conquistas no próximo ano.

Analisando alguns nome do futebol brasileiro, o Palmeiras já anunciou a contratação de alguns, são eles Arthur Cabral e Zé Rafael. Porém, agora, quem também está perto do Verdão é o atacante Marlos Moreno, que foi contratado e pouco utilizado pelo Flamengo.

O atleta colombiano já passou pelo Manchester City e demonstrou muita habilidade, sendo contratado pelo Flamengo, como um grande investimento. Entretanto, o atacante não foi muito utilizado e marcou apenas um gol pelo rubro-negro carioca.

Agora, o atleta vem sendo especulado em uma possível negociação com o Palmeiras. Por conta da passagem ruim no rival, parte da torcida rechaça a ideia de contratar o jogador, mas outra parte acha que o atleta é, sim, muito talentoso e só foi utilizado de forma ruim no rival.

Tem grandes chances do negócio se concretizar e o jogador vir como uma aposta ao Palmeiras, até mesmo para zombar do rival. Caso Marlos acabar tendo um sucesso no Palmeiras, será grande motivo de se vingar do rival.

Flamengo e Palmeiras tem traçado uma rivalidade muito grande nos últimos tempos. Ambas as equipes disputaram os Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018, sendo que o Flamengo acabou perdendo as duas edições, se popularizando o famoso vídeo de Diego falando sobre o “cheirinho”.