Caso de Tardelli tem revira-volta e jogador pode vir de graça ao Corinthians

PUBLICIDADE

O centroavante Diego Tardelli é um sonho do Corinthians, mas o atleta havia afirmado que continuaria no futebol chinês. Entretanto, o atacante tem uma relação muito próxima do presidente Andrés Sanchez com o empresário Giuliano Bertolucci.

Segundo informações, o Corinthians estaria disposto a pagar R$ 700 mil mensais para ter o atleta em seu elenco na próxima temporada. Evidentemente que este seria, de longe, o salário mais alto do elenco.

O jogador deu prioridade ao Corinthians em um retorno ao Brasil e pode não continuar na China. Até porque o centroavante teve seu contrato encerrado com o Shandong Luneng e não renovou com o clube para o próximo ano.

Bertolucci é quem representa o jogador, em negociações. Portanto, Sanchez vem trabalhando e utilizando da sua relação próxima para tentar trazer o jogador na próxima temporada.

O atacante viria de graça ao Corinthians, pois seu contrato com o clube chinês se encerrou e sua transação para outro clube não deve ter quaisquer custos.

A diretoria corintiana não teria que desembolsar uma quantia para contrata-lo, somente para pagar as suas luvas que seriam acordadas em seu contrato. A negociação, entretanto, ainda é tratada como difícil.

Porém, agora, o Corinthians volta a sonhar com Tardelli para o ano de 2019. O atleta já se declarou corintiano e afirmou que tem um grande sonho de atuar no Alvinegro de Itaquera.

Quando era companheiro de Jô, no Shandong Luneng, Tardelli afirmou que tinha um grande sonho para se realizar em sua carreira, este era de atuar uma vez pelo Corinthians.