Morre músico de uma das bandas de grande sucesso nos anos 90

PUBLICIDADE

O carro do músico foi encontrado em uma ribanceira na manhã desta segunda-feira  (10), no km 4,5, altura do bairro Córrego Dantas.

De acordo com informações, a irmã do músico chegou a registrar um boletim de desaparecimento na delegacia, o músico teria saído de casa na noite de sábado, dia 08 de Dezembro para fazer uma apresentação e não foi mais visto.

O guitarrista Sérgio Knust, que fez parte da Banda Yahoo de grande sucesso dos anos 80 e 90, faleceu após se envolver em um acidente de carro na RJ-130, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Depois de registrar o boletim de desaparecimento, a irmã de Serginho, que era guitarrista da banda, pediu ajuda nas redes sociais, mas somente nesta manhã de segunda-feira o carro do músico foi encontrado e ela veio a público comunicar que o corpo do músico foi encontrado:

“A todos que se mobilizaram em orações e buscas, nossos sinceros agradecimentos. Infelizmente coube a mim informar que meu irmão deixa esse mundo. Seu carro foi encontrado hoje, após uma capotagem e ele não resistiu. Estamos com o coração triste, em oração, pra que ele seja recebido em paz junto a Deus.”

Os integrantes da banda Yahoo usaram a página oficial da banda para prestar uma homenagem ao guitarrista que fez parte da banda por muitas décadas:

“O coração da banda Yahoo está entristecido: Partiu Sérgio Knust…guitarrista do Yahoo por 15 anos! Sua guitarra sedimentou a sonoridade da banda. Serginho era de uma classe rara de músicos: conseguia conciliar sua técnica erudita ao mais puro coração em cada nota que explodia de sua guitarra”.

Ainda não existe informações de quando e onde ocorrerá o velório do músico.