Pillar ataca Bolsonaro na Globo, mas pode ter dura consequência: ‘Quero justiça’

PUBLICIDADE

A premiação do Troféu  Domingão do Faustão – Melhores do ano 2018 acabou dando o que falar no ambiente político. Primeiro foi Alexandre Nero que, ao vivo, fez um elogio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no programa do Faustão.

Depois, acabou sendo a vez da atriz Fernanda Montenegro que defendeu a Lei Rouanet e negou que a classe artística esteja agindo com estratégias de corrupção. O discurso de Fernanda, inclusive, foi bastante comentado nas redes sociais. Alguns sites também viram a análise da atriz como uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro. 

E quem pode também ter essa dura consequência de ver seu nome falado de uma má maneira na internet é outra grande atriz, Patrícia Pillar. A loira venceu na categoria melhor atriz de série, mas nos bastidores acabou preferindo falar de política.  

Como  mostra uma matéria do site TV Foco, a eterna Flora de A Favorita fez duras críticas ao presidente eleito Jair Bolsonaro e diz esperar que a justiça social seja feita no Brasil, detonando alguns discursos do político que nessa segunda-feira, 10, foi diplomado. 

“Estamos vivendo um momento muito delicado e de muitas incertezas. Eu não estou otimista. Logico que eu quero justiça, igualdade social e uma vida melhor para todos nos brasileiros, mas não consigo acreditar numa mudança”, disparou, deixando claro que está do lado dos mais simples.

“Isso é injusto, mas o tempo dirá que estamos do lado das pessoas mais simples, das pessoas que mais precisam”, disse a atriz, que no passado foi casada com Ciro Gomes, um dos adversários de Bolsonaro na corrida eleitoral.