Após recusar renovação, Romero pode pintar em rival do Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

O ponta-atacante paraguaio, Romero, já é um dos maiores estrangeiros que passaram pela história do Corinthians. Isso porque o jogador já foi protagonista em alguns importantes jogos da equipe e tem dois Campeonatos Brasileiros em sua sala de troféus. Além disso, Romero também conquistou dois Campeonatos Paulistas, desde sua chegada em 2014.

Hoje, Romero é muito criticado pela torcida corintiana, apesar de ter sido muito elogiado anteriormente; quando conseguiu algum sucesso atuando como centroavante, ao comando do técnico Osmar Loss.

Romero não tem mais tanto espaço no Corinthians e tem acostumado a ficar no banco de reservas. Vale ressaltar que o jogador tem contrato até julho de 2019, mas pode não renovar.

O paraguaio afirma que o seu objetivo é cumprir o contrato, depois conversará sobre o seu destino. Romero já foi procurado para conversar sobre uma renovação, porém recusou a conversa.

O ponta afirmou que só tratará deste assunto em 2019, quando já poderá assinar um pré-contrato com quaisquer outras equipes, inclusive algum rival do Corinthians.

Muito visado e já conhecido no cenário nacional, há sim a possibilidade de algum rival chegar com uma proposta boa pelo paraguaio para o ano de 2019. Por esse motivo, a recusa inicial foi totalmente prejudicial ao Corinthians.

Em janeiro de 2019, o paraguaio já está livre no mercado e o Corinthians não terá mais a prioridade, podendo disputar o jogador com diversos clubes, inclusive asiáticos. Fato é que, ao menos, Romero afirmou que cumprirá seu contrato até o final do acordado.