Fernanda Lima anuncia processo contra Eduardo Costa, e cantor dá ‘melhor resposta’

PUBLICIDADE

Não acabou bem o ataque do cantor Eduardo Costa contra a apresentadora Fernanda Lima, da TV Globo. O cantor, que é defensor de Bolsonaro, fez críticas pesadas contra a famosa. Depois, ele veio a público e pediu desculpas para a comandante do ‘Amor & Sexo’. Mas não adiantou muito.

Agora, conforme informam diversos meios de comunicação, a apresentadora Fernanda Lima vai processar, civil e criminalmente, o cantor Eduardo Costa. A informação já havia sido adiantada no final de semana pelo jornal carioca ‘O Globo’.

Diante da notícia, Eduardo Costa decidiu dar a melhor resposta para a comunicadora, que é o silêncio. Alguns meios de comunicação chegaram a publicar que a famosa não teria gostado, por exemplo, da Globo ter chamado Eduardo Costa para participar de alguns programas. Entre eles, estão o ‘Altas Horas’ e o ‘Conversa com Bial’.

A assessoria do cantor sertanejo confirmou que já está ciente do processo, mas que Eduardo não deve se pronunciar por enquanto.

A polêmica entre os dois começou depois que a apresentadora fez um duro discurso contra o conservadorismo durante o programa “Amor & Sexo”. O cantor não gostou nem um pouco da atitude da loira e, rapidamente, usou suas redes sociais para divulgar sua opinião.

Ele reagiu através de um comentário feito nas redes sociais, chamando Fernanda Lima de “imbecil” e dizendo que “a mamata vai acabar“. Recentemente, Costa gravou um vídeo pedindo desculpas à apresentadora, antes de participar do programa do Bial. Contudo, a retratação parece não ter mudado a decisão de Fernanda Lima de processar o cantor.