in

Ator da Globo fala sobre admiração por Lula, ao vivo, nos Melhores do Ano do Faustão

TV Globo
Publicidade

O Troféu que aconteceu no domingo (09) é um prêmio entregue pelo canal da Globo aos artistas vistos como melhores do ano; e, esta edição, foi marcada por um tom mais politizado. Como exemplo, a vencedora de uma categoria classificada como especial, Fernanda Montenegro, levantou a bandeira em favor da classe artística diante das críticas pertinentes à Lei Rouanet.

Já Patrícia Pillar declarou não estar otimista com relação aos novos rumos do país. Entretanto, foi o ator Alexandre Nero quem surpreendeu por ter utilizado um tom enfático ao mencionar o nome do ex-presidente Lula. O discurso aconteceu ao vivo.

O famoso foi indicado ao prêmio de Melhor Ator em Série brasileira. Tendo levado o troféu, Nero resolveu aproveitar a oportunidade e mencionou Lula ao relembrar a experiência pessoal ao gravar a série ‘Onde Nascem os Fortes’, na Paraíba. Ele foi o único artista que citou um político diretamente, alguns famosos optaram por não falar sobre o tema, enquanto outros fizeram sutis críticas.  

Publicidade

Alexandre Nero declarou: “A gente visualizou ali uma situação bastante precária, porém aquela situação precária já é cem vezes melhor do que era há quinze, vinte anos atrás. Eles têm uma admiração, não à toa, do Lula, que, com todos os defeitos que tem, a gente sabe disso, o Lula é admirado por lá porque ele reviveu a vida pra esses caras, né? Eles não tinham nada, absolutamente nada. Eles são muito gratos a essa situação”.

Publicidade
Publicidade

Internautas brasileiros não deixaram de comentar sobre o assunto. Enquanto uma parte fazia críticas negativas, outros levantaram a bandeira em favor do líder petista e expressaram contentamento diante das palavras expostas por Nero.

Uma internauta, que não gostou do que foi falado, opinou: “Legal a Fernanda Montenegro dizer que a classe artística não é responsável pela crise e a corrupção quando minutos antes o Alexandre Nero só faltou falar que Lula roubou, mas fez. Se tentam influenciar na opinião política do povo exaltando um presidiário, são responsáveis sim“.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora