Gusttavo Lima perde prêmio para Luan Santana, fica revoltado e manda indireta no Instagram

PUBLICIDADE

Luan Santana levou pra casa o troféu Melhores do Ano 2018, na categoria “Melhor Cantor”, neste ultimo domingo (9). Vale ressaltar que o ídolo da música sertaneja leva o prêmio pela décima primeira vez no palco do Domingão do Faustão, comandado por Fausto Silva.

Luan concorreu contra Gusttavo Lima e Ferrugem e levou a melhor. Os fãs do cantor foram a loucura com a décima primeira premiação e ovacionaram o cantor por mais essa vitória. Mas Gusttavo Lima parece não ter concordado muito com o resultado.

O sertanejo publicou em sua rede social, Instagram, um vídeo de um de seus shows lotado de fãs e escreveu na legenda: “Meu valioso prêmio sempre será isso (PESSOAS). Obrigado por tudo e a todos! Sou seu Embaixador BB”, disparou o músico. 

Nos comentários, os seguidores e fãs do cantor imediatamente associaram a descrição do vídeo à derrota de Gusttavo e alegaram que o post seria uma indireta para Luan. Confira:

Gusttavo Lima é o nome artístico de Nivaldo Batista Lima. Gusttavo é cantor, compositor e multi-instrumentista, além de trabalhar nos bastidores como produtor musical, fazendeiro e empresário.

Começou sua carreira aos nove anos de idade, tocando no Trio Remelexo, junto com seus irmãos mais velhos: Willian e Marcelo. Logo depois, integrou uma dupla sertaneja chamada Gustavo e Alessandro. Autodidata, toca violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona.  

Em 2009, lançou seu primeiro disco solo e, nessa mesma época, passou a fazer sucesso com a música “Rosas, Versos e Vinhos”. Gusttavo tornou-se nacionalmente conhecido com a popularidade da canção “Balada”, alcançando a terceira posição da Billboard Brasil.