Filho de 23 anos de jornalista famoso morre ao cair de prédio, e desabafo do pai emociona

PUBLICIDADE

A ordem natural da vida é que os filhos enterrem seus pais. Quando esta ordem é alterada, é sempre bastante doloroso, e as marcas que ficam não cicatrizam com facilidade. Neste domingo (9), um jovem de 23 anos caiu do sexto andar de um prédio no bairro de Vila Pompeia, zona oeste da cidade de São Paulo.

Paulo Lang, mais conhecido como Paulinho, era filho do jornalista esportivo Chico Lang, bastante conhecido entre o público de São Paulo por apresentar o tradicional Mesa Redonda, da TV Gazeta, há mais de duas décadas. Nas redes sociais, Chico lamentou a morte do filho com um desabafo emocionante.

“Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteu. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24”, escreveu o jornalista.

Chico também afirmou que o dia mais feliz de sua vida foi quando o filho nasceu, no dia 16 de dezembro de 1994. O mais triste, escreveu o jornalista, 9 de dezembro de 2018.

“Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém”, finalizou.

O boletim de ocorrência, de acordo com o UOL, confirma o “suicídio consumado”. Pelo Twitter, o Corpo de Bombeiros informou que a entidade recebeu uma chamada às 18h23 do domingo, informando uma tentativa de suicídio. Quando os homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, um médico que mora no prédio já havia confirmado o óbito.