Thammy se cansa, resolve desabafar e caso de traição vem à tona: “Foi na minha cama”

PUBLICIDADE

O filho de Gretchen, Thammy Miranda e Andressa Ferreira resolveram falar sobre um assunto bastante delicado no canal dos dois no YouTube. Thammy abriu o jogo e revelou que já foi traído pela ex-namorada e que a surpresa não foi nada agradável.

Thammy contou detalhes de como descobriu tudo e fez uma revelação surpreendente. Segundo o filho de Gretchen, ao chegar de um show por volta das 2 horas da manhã, foi surpreendido com a ex-namorada e a amante em sua própria cama. “A pessoa já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época.”

Thammy ainda disse qual foi a atitude tomada pelas duas após serem surpreendidas. “Ela fingiu que eram só duas amigas.” O rapaz então fingiu que acreditou em tudo e agiu naturalmente, convidando-as para ir passar o dia na praia. Desesperada, a suposta amante disse que não iria, e arrasado, Thammy decidiu ir realizar o passeio junto com a ex.  “Eu fui, passei o dia na praia”.

Thammy surpreende e manda ex ir embora de sua casa

Ainda arrasado com toda a situação, Thammy, ao chegar da praia, pediu para que a então namorada arrumasse as malas e fosse embora imediatamente,. ‘Vou tomar banho, enquanto você arruma suas coisas e vai embora’. Queria ver até aonde a pessoa ia. Eu arrumei as coisas dela, deixei tudo na porta da casa dela”, disparou.

Andressa, no vídeo, também admitiu que já traiu, mas que teria sido perdoada. Segundo ela, o relacionamento ainda estava no começo e ainda não era algo sério. 

Sobre o relacionamento dos dois, que já dura cinco anos, eles confirmaram que nunca houve traição. “A gente combinou que quando a gente quiser dar uma puladinha de cerca, a gente vai fazer junto”, disparou Thammy.