Palmeiras vacila, não renova e fica próximo de perder jogador para o Flamengo

PUBLICIDADE

Com um repertório grande no mercado de transferências, uma das missões do Palmeiras nesta temporada seria manter os grandes jogadores que já estão, para continuarem no elenco alviverde para o próximo ano.

Alguns atletas tinham seus contratos chegando ao fim com o Palmeiras. No entanto, boa parte deles renovaram seus acordos para mais algumas temporadas, ou uma temporada com a equipe.

O que acabou não sendo o caso do lateral-direito Marcos Rocha, que teve seu contrato de empréstimo acabado e, agora, cabe ao Atlético Mineiro definir o seu futuro na próxima temporada.

No começo, o Palmeiras tinha uma preferência de acerto com o jogador, mas acabou vacilando e não renovando com o atleta. Assim, o Palmeiras abriu espaço para que os rivais interessados acabassem se animando com a possibilidade de tê-lo no próximo ano.

A diretoria do Palmeiras ainda não se pronunciou sobre a renovação do jogador, porém sabe que tem dois grandes clubes interessados em Rocha. Grêmio e Flamengo.

O Flamengo tem um déficit na lateral-direita desde a saída de Léo Moura da equipe, já o Grêmio tenta repor peças em seu elenco. No Palmeiras, Rocha é reserva de Mayke, mas em seu começo era titular absoluto.

Enquanto atuava pelo Palmeiras, ainda nesta temporada, o jogador se destacou muito e chegou a ser cotado em uma convocação para a Seleção Brasileira. Tudo caiu por terra quando o atleta começou a integrar o banco de reservas.

O jogador perdeu espaço para Mayke e começou a ser sondado por outros grandes clubes brasileiros e, até mesmo, em um retorno ao Galo.