in

Silvio Santos insinua que Patricia é traída pelo marido e recebe resposta sincerona

TV Foco
Publicidade

Na noite deste domingo (09), o apresentador Silvio Santos falou sobre o relacionamento de sua filha Patricia e causou ao criar uma polêmica no palco.

Logo de início, Silvio alfinetou Patricia ao questionar em qual estado do Brasil o seu marido Fábio Faria mora. A loira respondeu que ele tem uma casa no Rio Grande do Norte, local onde nasceu.

Em seguida Patricia disse que ele vive em Brasília por conta do trabalho como Deputado Federal, mas que seu local é em São Paulo, onde mora sua mulher que é ela e os filhos, Pedro, Jane e o terceiro que está vindo por aí. 

Publicidade

Foi aí que o apresentador não se conteve e disparouque nesses casos é muito comum o homem ter uma família em cada região. Patricia se mostrou irritada com a situação e frisou que esse tipo de coisa só acontecia no tempo de seu pai, mas que hoje isso não é mais fácil de se fazer. A loira explicou o motivo, dizendo que com as redes sociais dá para se saber tudo o que outro está fazendo, mesmo à distância. 

Publicidade

E não parou por aí. Durante a exibição do quadro, mais uma curiosidade em torno da vida íntima de Patricia veio à tona. A filha de Silvio Santos revelou que nunca foi em um motel. Silvio Santos se mostrou surpreso com a revelação da filha e a questionou. 

Não acreditando na filha o patrão disparou: “Mas tem gente que mente muito bem”. A filha de Silvio também revelou que tem o interesse de um dia ingressar na vida política, mas frisou que por enquanto isso é apenas um sonho que ficará lá na frente, pois por hora não quer pensar neste assunto.

Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.