É guerra? Globo cria ‘Bolsonaro vilão’ em trama e pode se dar mal: ‘Inimigo da Amazônia’

PUBLICIDADE

Não é de hoje que a classe artística brasileira e o presidente eleito, Jair Bolsonaro, vivem uma guerra ideológica. Agora, no entanto, parece que isso vai para a parte prática. Uma nova série da Globo terá um personagem vilão inspirado, justamente, em Bolsonaro. Um fato sem precedentes para um político no poder.

Bolsonaro é uma das figuras mais populares, mas também polêmicas do país. De acordo com informações do colunista de televisão Flávio Ricco, a série ‘Aruanas’, que estreará no ano que vem, terá um sósia do futuro presidente do Brasil.

Tal personagem, já se sabe, tentará criar leis que seriam contra a Amazônia e o meio ambiente. 
As gravações de “Aruanas”, com Tais Araújo, Débora Falabella, Leandra Leal e Camila Pitanga, vão movimentar uma festa das mais elegantes, nesses próximos dias, em São Paulo.

Ou seja, a aparição de ‘Bolsonaro vilão’ na trama da Globo já está próxima, o que pode criar problemas para a emissora. Isso porque o líder da direita tem muitos apoiadores. Não é de hoje que produções e artistas da TV Globo já são atacados por conta dos seus posicionamentos sobre Bolsonaro.

Uma trama inteira com um personagem de destaque que seria o próprio Bolsonaro, é claro, vai trazer problemas. Trabalhos ainda referentes à primeira temporada desta série sobre uma ONG que investiga crimes ambientais na Amazônia, produzida exclusivamente para a Globoplay, já estão bem, avançados.

Assim como acontece com outras séries, depois da exibição na internet, existe a expectativa para que a produção seja enviada para a televisão.